sexta-feira, 2 de março de 2007

Olá já nao tenho muito pa dizer mas vá leiam lá...

Olá desculpem nunca mais cá voltei e pois não vou contar nada do que aconteceu nos outros dias mas pronto agora estou me Lisboa em casa da minha tia e vou cá passar este fim-de-semana e parto para a minha terra de manha e depois tenho um jogo em Leiria contra os Aguias gostava de ganhar mas não sei eles até são muito fortes depois logo se vê mas agora não tenho muito mais a dizer pessoal desculpem lá mas não estou inspirada...
Bjs grandes pa vocês pessoal... bjssss....

2 comentários:

Anônimo disse...

ola alexandra

fomos jogar aos aguias e perdemos
so sei que a ana marcou um golo nao sei quantos eles marcaram porque eram tantos que lhe perdi a conta

beijinhooo´ssssssss

e

felicidadeeee´sssssss



ass:mariana alves

Anônimo disse...

olaaaaa...

sou eu a sara...bem...

este fim de semana foi engraçado...fomos po colombo..comer waffles com chocolate..lool

ate foi giro ;)

bem...

beijinhOsssssssssss********