domingo, 15 de abril de 2007

o que se tem passado

Olá pessoal há muito tempo que não venho aqui mas também tenho andado muito tempo oucupada que nem me lembro de vir aqui ao computador, e agora também começaram as aulas por isso há menos puciblidades de vir cá mais vezes, bem mas não intressa.
O meu primeiro dia de escola foi altamente, foi bom rever os amigos, e voltar à escola, querdizer, as férias também são fixes mas depois fartamo-nos, mas pronto, ontem fui ver um jogo dos seniores e ganharam 6-3, mas foi muito dificil, e os arbitros não ajudavam nada, mas pronto, não intressa ganhámos na mesma e acho que estamos em 2º lugar.
Como eu comecei a falar de aulas vou voltar a esse assunto, é que logo que as aulas começaram comecei logo a ter furos, é que a minha stora de matemática e de ciências tem faltado, à pessoas que dizem que ela teve uma gripa, mas seja o que tiver é bom que se cure, eu gosto de furos, mas se não damos matéria ficamos muito para trás, e depois é mais dificil, mas pronto.
É pá pessoal eu já não tenho mais a dizer, por isso...xau bjs gandes pa vocês e portem-se mal...:)

2 comentários:

Estrelinha disse...

oi pessoal, vá quero ver comentários, bjs pa vocês..

Anônimo disse...

Olá Estrelinha linda!..sou visita assidua do blog da tua mãe...e pelos vistos filha de peixe sabe nadar...
Continua a ocupar o teu tempo livre blogueando...é giro e arranjamos muitos amigos.
Muitas felicidades, e tudo de bom na tua vida.
Beijinhos da (tia) Fatima