terça-feira, 31 de julho de 2007

Tudo o que tenho que contar...

Bem pessoal vim cá despedir-me de vocês, é que amanha parto para Lisboa e não sei se escrevo la em casa da minha tia logo se vê, pois é na quinta feira às 06:30 da manha estou a partir de avião para os Açores, acho que vou curtir imenso, quando voltar vou contar tudo ao pormenor... Logo que voltar vou etr um concerto, a festa de santa susana, por falar em concerto, a arruada e concerto em Évora de Alcobaça, o pior é que tava bué calor, a arruada ou seja procissão foi muito cansativa, depois almoçámos lá e fui ao café comer um gelado com uma amigas minha foi de matar a rir, para já a Lian chegou lá pediu o seu gelado e depois disse assim para o senhor do balcão se fazia descontos para músicos, ele disse que não, depois ela disse se aceitava notas falsas, começamos a rir, depois enquanto estavamos a rir ela disse tava a brincar...
Bem o concerto foi bom, acho que as pessoas adoraram e agora vêm ai o melhor, na segunda feira no ensaio, o Zé António deu-nos dinheiro por termos tocado na festa, fiquei espantada, é assim eu sabia que antigamente se recebia por tocar em festas mas pensei que o Zé António só pensasse nisso para o ano devido ao que ele teve que comprar, caixas para instrumentos, novos instrumentos etc... Bem mas ja foi bom o que recebi.... Pois é ja consigo tocar todas as marchas, vai assim assim, algumas partes perco-me mas no ensaio consegui tocar tudo, e hoje que estive aqui a tocar aqui em casa consegui tocar tudo agora é só por em prática na festa de santa susana, vai correr tudo bem...

Xau e bjs para todos despesso-me de todos, é que posso não voltar cá, só se for daqui uma semana depende...

Bjs


Ass:
Alexandra Viana

Nenhum comentário: