sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Pico, espétacular....

Bem pessoal voltei dos, Açores, aquilo é lindo, fiz imensas coisas, e claro visitei coisas lindas de morrer...
No primeiro dia simplesmente nos instalámos em casa, e fomos à igreja de São Mateus, depois de vez em quando íamos à praia, houve um dia em que fomos de autocarro à Madalena, vimos imensas coisas, e também aproveitei para comprar uns chinelos novos, depois de ter visto quase tudo lá na Madalena, fomos até ao trabalho da minha tia, bar clube naval da Madalena, lanchámos lá, e depois fomos para casa, lá em casa da minha tia há imensos animais, 1 cão e 7 gatos, o cão chamava-se Tony, os gatos, só conheci 5 porque os outros dois só apareciam em casa muito cedo, os gatos que conheço chamam-se Bekas, Shrek, Egas, Batana e o Óscar, tirei algumas fotos aos gatos e ao cão, mas só tive oportunidade de tirar, ao cão claro, e à bekas, ao Shrek e ao Egas, a Batana não tirei porque ela veio para casa da minha tia porque o casal que tinha a gata tinha umas crianças que só lhe faziam mal, então eu não lhe quis tirar porque tinha medo da reacção dela, e ao Óscar, não tirei, porque normalmente só vai a casa de manha para comer, à tarde para comer e às vezes ficava lá um tempinho, e à noite, para comer, não tive oportunidade.
Nos outros dias, de tarde íamos a praia com um amigo do meu primo Hugo.
Normalmente de noite ia ao café com o meu primo e a minha prima.
No Domingo fomos a uma festa de noite, a festa do bom Jesus, mas só na segunda é que era mesmo a festa, aquilo no domingo era como se fosse inauguração, na segunda vimos a procissão, e de noite fomos à festa.
Na terça-feira, logo de manha fomos de barco até ao Faial, fomos ver o vulcão, vimos algumas coisas pela rua e fomos à praia, logo depois voltamos para casa da minha tia, no Pico.
Na quarta-feira, fomos às Lajes do pico, onde fomos ao museu do baleeiro, fomos à praia e fomos dar uma vista de olhos por aí, bem no dia seguinte voltei, primeiro fomos à Terceira, fomos à praia ver como era, demos uma vista de olhos num bocado na ilha, e depois fomos para o avião, e regressei.
Esqueci-me foi de contar que quando fui à pesca apanhei uma garoupa e um carapau.
Bem depois eu venho cá por as fotos.

Ass:
Alexandra Viana

Anônimo disse...

N me levastem ha-des cá vir...