terça-feira, 28 de agosto de 2007

pouco a dizer

oi pexoal!!!
dsclp não te pode mesmo levar pati, é k era um bocado apertado na minha mala, fica pa outra vez...lool...
Tou com muitas saudades dos meus amigos...
Falta pouco, bem estas ferias foram um maximo e estao a xer um maximo...
adoro esta vida....
estou deserta para vos ***ver***...
bem n há maix nada pa dixer..bjx pexoal...

sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Pico, espétacular....

Bem pessoal voltei dos, Açores, aquilo é lindo, fiz imensas coisas, e claro visitei coisas lindas de morrer...
No primeiro dia simplesmente nos instalámos em casa, e fomos à igreja de São Mateus, depois de vez em quando íamos à praia, houve um dia em que fomos de autocarro à Madalena, vimos imensas coisas, e também aproveitei para comprar uns chinelos novos, depois de ter visto quase tudo lá na Madalena, fomos até ao trabalho da minha tia, bar clube naval da Madalena, lanchámos lá, e depois fomos para casa, lá em casa da minha tia há imensos animais, 1 cão e 7 gatos, o cão chamava-se Tony, os gatos, só conheci 5 porque os outros dois só apareciam em casa muito cedo, os gatos que conheço chamam-se Bekas, Shrek, Egas, Batana e o Óscar, tirei algumas fotos aos gatos e ao cão, mas só tive oportunidade de tirar, ao cão claro, e à bekas, ao Shrek e ao Egas, a Batana não tirei porque ela veio para casa da minha tia porque o casal que tinha a gata tinha umas crianças que só lhe faziam mal, então eu não lhe quis tirar porque tinha medo da reacção dela, e ao Óscar, não tirei, porque normalmente só vai a casa de manha para comer, à tarde para comer e às vezes ficava lá um tempinho, e à noite, para comer, não tive oportunidade.
Nos outros dias, de tarde íamos a praia com um amigo do meu primo Hugo.
Normalmente de noite ia ao café com o meu primo e a minha prima.
No Domingo fomos a uma festa de noite, a festa do bom Jesus, mas só na segunda é que era mesmo a festa, aquilo no domingo era como se fosse inauguração, na segunda vimos a procissão, e de noite fomos à festa.
Na terça-feira, logo de manha fomos de barco até ao Faial, fomos ver o vulcão, vimos algumas coisas pela rua e fomos à praia, logo depois voltamos para casa da minha tia, no Pico.
Na quarta-feira, fomos às Lajes do pico, onde fomos ao museu do baleeiro, fomos à praia e fomos dar uma vista de olhos por aí, bem no dia seguinte voltei, primeiro fomos à Terceira, fomos à praia ver como era, demos uma vista de olhos num bocado na ilha, e depois fomos para o avião, e regressei.
Esqueci-me foi de contar que quando fui à pesca apanhei uma garoupa e um carapau.
Bem depois eu venho cá por as fotos.

quarta-feira, 1 de agosto de 2007

A despedida!!!

Olhem pessoal ja cheguei a Lisboa e antes k depois não possa vir ao computador, aproveitei e vim já aqui... Esta é a minha despedida de todos vocês, agora s ecalhar so falo com todos os meus amigos e visitantes de blog no dia 9 de Agosto...
AGORA SIM EU DIGO:

XAU PESSOAL, ATÉ DIA 9 DE AGOSTO...BJS GANDES PESSOAL!!!

Pico aí vou eu!!!

Vai ser altamente, pois é daqui a bocado vou de expresso para Lisboa, depois na quinta feira, às 06:30 da manha estarei no avião a partir para os Açores, vai ser uma grande e espectacular aventura...

Pico ai vou u, no dia 2 de Agosto lá estarei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vai ser um espectáculo, e mais uma vez me despeço de vocês...

Pico aí vou eu!!!

Xauzinho, e bjs para todos, até dia 9 de Agosto, ou talvez consiga aparecer...

terça-feira, 31 de julho de 2007

Tudo o que tenho que contar...

Bem pessoal vim cá despedir-me de vocês, é que amanha parto para Lisboa e não sei se escrevo la em casa da minha tia logo se vê, pois é na quinta feira às 06:30 da manha estou a partir de avião para os Açores, acho que vou curtir imenso, quando voltar vou contar tudo ao pormenor... Logo que voltar vou etr um concerto, a festa de santa susana, por falar em concerto, a arruada e concerto em Évora de Alcobaça, o pior é que tava bué calor, a arruada ou seja procissão foi muito cansativa, depois almoçámos lá e fui ao café comer um gelado com uma amigas minha foi de matar a rir, para já a Lian chegou lá pediu o seu gelado e depois disse assim para o senhor do balcão se fazia descontos para músicos, ele disse que não, depois ela disse se aceitava notas falsas, começamos a rir, depois enquanto estavamos a rir ela disse tava a brincar...
Bem o concerto foi bom, acho que as pessoas adoraram e agora vêm ai o melhor, na segunda feira no ensaio, o Zé António deu-nos dinheiro por termos tocado na festa, fiquei espantada, é assim eu sabia que antigamente se recebia por tocar em festas mas pensei que o Zé António só pensasse nisso para o ano devido ao que ele teve que comprar, caixas para instrumentos, novos instrumentos etc... Bem mas ja foi bom o que recebi.... Pois é ja consigo tocar todas as marchas, vai assim assim, algumas partes perco-me mas no ensaio consegui tocar tudo, e hoje que estive aqui a tocar aqui em casa consegui tocar tudo agora é só por em prática na festa de santa susana, vai correr tudo bem...

Xau e bjs para todos despesso-me de todos, é que posso não voltar cá, só se for daqui uma semana depende...

Bjs

sábado, 28 de julho de 2007

falta pouco e diverte-se muito!!!

Faltam 4 dias para partir para os Açores...só tenho que pensar que esta quase...Pois é amanha vou ter um concerto, é em Évora de Alcobaça, vamos fazer uma arruada depois temos um concerto, vamos passar la o dia todo, vou almoçar la e tudo, vai ser um espetaculo...
Bem e voces que te feito nestas ferias?
Ahhh é verdade já me esquecia na quarta feira fui à piscina da Mariana Alves, fui muito fixe foi só rir, a minha avó até disse que se ouvia os gritos em casa dela...lol...
Bem gostava de repetir...
Estes dias de férias têm sido muito fixes...Por falar nisso as aulas estão quase a começar...

sexta-feira, 20 de julho de 2007

o futuro, o presente e o passado....!!!

oiii pessoalll!!!!!!!!!!!!!!!eu vou aos açores...........................Vou no dia 2 de agosto, para o pico, para la vou no voo directo quando vier para ca paro na terceira e almoço, vou apanhar as festas do bom jesus, e se calhar vou de barco ao faial....vai ser altamente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
bem vai ser brutal, amanha se o tempo ajudar vou a praia, e no domingo talvez, depois na segunda ensaio, depois passam os dias e vou ter um concerto no dia vinte e nove e depois... depois...faltam 2 dias para ir para lisboa e depois no dia seguinte vou para os AÇORES!!!!!!!!
bem e voces k vao fazer, o k ja fizeram, o k tao a fazer???......
bem eu vou fazer muitas coisas, ja me diverti muito este verao, e agr estou aki no computador a escrever e a falar com as minha migas...............................
bem boa noite pessoal espero k tenham uma boa noite e agr so pesso k chego o dia de partir no aviao....