sexta-feira, 20 de julho de 2007

o futuro, o presente e o passado....!!!

oiii pessoalll!!!!!!!!!!!!!!!eu vou aos açores...........................Vou no dia 2 de agosto, para o pico, para la vou no voo directo quando vier para ca paro na terceira e almoço, vou apanhar as festas do bom jesus, e se calhar vou de barco ao faial....vai ser altamente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
bem vai ser brutal, amanha se o tempo ajudar vou a praia, e no domingo talvez, depois na segunda ensaio, depois passam os dias e vou ter um concerto no dia vinte e nove e depois... depois...faltam 2 dias para ir para lisboa e depois no dia seguinte vou para os AÇORES!!!!!!!!
bem e voces k vao fazer, o k ja fizeram, o k tao a fazer???......
bem eu vou fazer muitas coisas, ja me diverti muito este verao, e agr estou aki no computador a escrever e a falar com as minha migas...............................
bem boa noite pessoal espero k tenham uma boa noite e agr so pesso k chego o dia de partir no aviao....
bem pessoal agr sim:
Boa noite.......

Ass:Alexandra Viana

Um comentário:

Estrelinha disse...

kero muitos komentariossss....


bjs pa todos voxes...............