terça-feira, 17 de julho de 2007

o k tenho feito...

Ola pexoal, agr e k ax feriax vao animar vai chegar ao maximo...tipo vou aos açores...vou curtir bue...e cm tenho ido a praia tenho andado por ai a passear...as ferias estao a ser de mais...
e voces k tem feito nas ferias? estao a ser divertidas? bem n sei mas as minhas estao...
Hoje acordei as seis da manha pk vim a lisboa com a minha mae viemos ca levantar os bilhetes pos açores...agr tou em casa da minha tia e vou la almoçar, esta a ser muito divertido...
vou ter mais dois concertos, um em evora de alcobaça e outro em turkel festa de st susana...
bem dpd em agosto vou aos açores depois acho k vou uns dias ao norte e venho passar uma semana a lisboa, e tenho ido a praia de vez em kuando com a minha mae e a minha prima dalila...

bem bjs pexoal...

Nenhum comentário: