quinta-feira, 12 de julho de 2007

as ferias e muito mais...

Afinal tive 4 a MATEMÁTICA, tive as notas do ano passado... Agr é k vai ser, externato... Bem eu não sei se as vossas férias estão a ser fixes, mas as minhas estão um espétaculo, são as melhores k tenho na vida inteira...
E por falar nisso kem kiser ir ver aki a JJJ a tocar no cine-teatro de alcobaça va no sabado as 18:00 com entrada livre...olé...vai ser brutal, obg às pessoas da banda k me têm ajudado como a Marilia, stôra Cila, o zé antónio... e obg a todas as outras pessoas k me animam tipo sofia(saxo) daniel e outros...bem no fundo fazem todos as mesmas coisas...bjs pa voces...
Hoje fui à praia mais a minha mãe e a minha prima Dalila, foi brutal... Houvr uma parte em k eu e a minha prima pusemos bué protector para parcemos o cromio e depois pareciamos umas monstras, depois pusemo-nos a dizer xau a uma senhora k tava la...
Foi bue fixe...
Bjs pessoal...

Nenhum comentário: