sexta-feira, 22 de junho de 2007

A vida é muito injusta........................ Novidades

Como mais ninguem vem participar no jogo, ele esta encerrado.
e pa fogo, sempre tirei boas notas a mat e agora calha-me um SUFECIENTE MENOS...
Eu odeio isto, eu nao quero dexer os meus 4 para 3, estou tao triste...
Há muito tempo que não venho aqui ao computador, mas tenho muitas coisas novas a contar, tenho muitos amigos novos...Conheco todas as turmas do 6º, e isso e muito bom, porque não quero que sejam sempre aas mesmas pessoas...lol...
Eu posso ter tido SUFECIENTE MENOS, mas eu tenho muita pena da PATRICIA, ela que estudou imenso e acabou por ter negativa, eu não sei o que me aconteceu, mas eu estudei tanto, fartei-me de fazer exercicios, e no fim SUFECIENTE MENOS, e a PATRICIA, tambem se fartou de estudar e fazer exercicios e calha uma negativa...

A vida é muito injusta........................


Ass:
Alexandra

Um comentário:

Anônimo disse...

Concordo xana mas concordo mesmoooooooooooooooo

A VIDA É MTTTTTTTT INJUSTAAAAAA

Jinhuu*