segunda-feira, 30 de abril de 2007

Jogo a vista

Olá pessoal, como sabem tenho andado muito oucupada mas vem aí a epoca dos testes por isso vim aqui propor um joginho para vocês. Antes gostava de saber se qual o tema que propoem, primeiro tenho varios temas, escolham um.

Os temas são:
Lingua Portuguesa
Matemática
Ciencias
Outras curiusidades

Regras do jogo e como funciona:
Até ao dia 13 de Maio, que calha a um Domingo vão escolher um tema ou varios, podem até escolher todos os temas presentes. Depois do dia 13 de Maio eu venho afixar as pergntas de os respetivos temas e vocês teram que responder até um certo dia, depois digo quando afixar as perguntas, até lá podem escolher os vossos temas favoritos, até podem sugerir mais temas e se eu achar por bem poderei acrescentar esses temas.
Até lá pensem num bom tema...

7 comentários:

Anônimo disse...

olhem la seja lá quem for quem escrevei isto, acho que não devia ter medo de assumir quem é, e se acha que sou porque não fala de si porque sinceramente quem escreveu deve ser fei parva, idiota, horrivel, e não tem respeito nenhum... E só e se continuar assim acabam-se os comentários...

Estrelinha disse...

ahh e já agora venho dizer o que a tal pessoa escreveu para estar assim uma pessoa veio aqui escrever que era feia e parva e escreveu anonimo mas já apaguei o comentario...

xau bjss

Anônimo disse...

visto que ninguem aparece para jogar a este jogo, acho que se ate ao dia 13 n aparecer ninguem ops...

Anônimo disse...

oi pessoal comoi nao ha comentarios so vos dou mais esta semana ate ao domingo...

Anônimo disse...

e assim na realidade es feia, mas n es assim muito parva

e kero matematica e ciências

mariana alves

viva o hoquei

5ºc e sou o nº18

so mais uma coisa n fui eu k escrevi esse comentario k tas ai a falar n venho a muito tempo ao teu dirio

ass: mariana alves sou do 5ºc nº18 da escola frei antonio bra´ndao-benedita

Anônimo disse...

depois venho publicar as perguntas
ass: a dona do site alexandra viana

Anônimo disse...

Olha xana, kero Educaçao Fisica se houver...

Pota bem
bjs*