segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

Bem hoje electricidade não me falta...

Olá pessoal voltei aqui esta manhã, mas ainda não há muito a contar...
Esta manhã acordei com uma vontade de me mexer, e tenho sorte que tenho Educação Fisica, estou aqui da parte da manhã porque à segunda e à terça tenho só aulas de tarde.
Além de acordar com esta vontade de me mexer há muito mais a contar por isso vamos lá:
De manhã não fiz nada de jeito fui ao super com a minha mãe depois fui arrumar o meu quarto, fiz a minha mochila e depois fui tocar trompete,é esse o instrumnto que toco na banda, e hoje à noite tenho ensaio, deppis conto o que se passou... Bem como disse não há muito a dizer a seguir vou almoçar, vou para a paragem e depois quando vltar da escola que já são sete horas é jantar e depois ás oito horas vou para o ensaio...Bem xau muitos beijos para vocês...




Nenhum comentário: