sexta-feira, 16 de fevereiro de 2007

Olá, este é o meu novo blog

Aqui está o que tanto esperavam...
Bem agora vou falar de mim só depois é que vou passar a falar dos meus dias...
Bem eu ando na formação musical, tenho aulas do instrumento que toco, pronto toco trompete, e tenho a banda...Além disto tudo, tenho também o hóquei, e o meu escalão é os femininos, passei mesmo agora para esse escalão...
Além destas actividades que adoro, ainda há muito a saber sobre mim...
Bem quando fico chateada não vale a pena virem atrás de mim, mas depois lá desabafo com alguém, é o primeiro que me aparece à frente, mas pronto, sou chata quando me apetece, gosto dos meus amigos, e acho que eles também gostam de mim...Bem já não há muito mais a dizer de mim, mas as minhas amigas se quiserem dêem as suas opiniões.
Bem espero que gostem do meu blog...

Beijos grandes para vocês...***

Um comentário:

Anngell Night disse...

olá Estrelinha,és mesmo uma estrela do hoquei,e da musica,gostei de ver o teu blog adorei continua do hoquei e na musica.pois ficas muito linda.e parabens pelo resultado,estás de parabens e os teus colegas tambem.eu choguei futebol salão ai em turquel.beijinhos sou a amiga da tua mãe

a anngell night